Look do Dia ;)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Novidade de encher os olhos *.*

-meninas..è nesses momentos que os meus olhos se enchem de brilho..


Em uma viagem para o Uruguai..encontrei uma maleta de maquiagem maraaa...
ela é perfeita pra quem viaja , tem tudo que é necessário para cultivar sua beleza..só não leva um 10 por que não possui delineador, nem rimel (tudo bem que esses são itens mais particulares, que cabe a você escolher o que mais se adapta a seus olhos e qual o efeito que você deseja ..), mas fora este detalhe..mereceu ser citada aqui..Eu obviooo comprei uma pra mim..
e dei um apelido carinhoso..Maleta dos Sonhos.


- nela tem quase tudo..Sombras de varias cores, 3 lápis de boca (vermelho, roxo e cor de pele),pincel para blushe ,pincel para sobrancelha , 3 tons de blushe , 4 cores de esmalte , 4 batons ..além da própria maletinha que é um charme de levar por ai..auhsuahsuahusha
os produtos tem ótima qualidade e boa durabilidade..( é os blushes não se quebram com facilidade.ahsuahsa)
e os esmaltes tem uma boa cobertura..só que não tem nome da cor , nem o nome da marca..então é um mistério pra explicar a cor deles..


Cintilante


Nude


Vermelho Cremoso


Rosa Cremoso


..e o que é mais impressionante ,tudo isso por U$ 35.00 dólares..convertendo eu paguei R$60.00 reais..


alem do prazer da viagem..auhsuahsuahs


ai está a minha novidade de hoje..espero que tenham gostado
beijinhoosss ate a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário