Look do Dia ;)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flagra do Dia :o

Adoro este post..Eu vou contar uma historia breve..prometo..Eu trabalho durante o dia em uma empresa e para chegar la ..pego o metro..as vezes ónibus..e fico observando as pessoas..umas se vestem maravilhosamente bem..e outras prefiro nem comentar..então resolvi registrar esses momentos com a camera do meu celular..Obviooo sem ninguém ver..auhsuahsuhausha..Por isso que as imagens não são perfeitas..Mas é divertido..e você pode acabar fazendo parte do nosso blog..
Meu primeiro Flagra aconteceu hoje em uma ida ao banco..

Eu simplesmente AMEIIII esta rasterinha..achei um charme ..e eu não tinha visto ela por ai antes..e olha que eu sou bem observadora..achei que a menina escolheu bem..e quem sabe não serve de inspiração pra você comprar a sua.?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário