Look do Dia ;)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Unhas Amarelas?? :s

A pedido da Duda , Minha irmã mais nova , que é loucamente viciada em esmaltes e qualquer coisa que envolva unhas..resolvi fazer este post...já que a duvida dela , também era a minha e pode ser de uma de vocês também.
As unhas dela , amarelaram e não descobrimos por que..então eu pesquisei e descobri que elas ficam amareladas pelo excesso de esmalte e acetona..além de falta de vitaminas ou alguns problemas de saúde..segundo médicos unhas amareladas são caracteristicas de problemas renais..
Mas pesquisando mais fundo..descobri maneiras simples de clarear as nossas unhas..

Corte um limão pela metade e deixe apoiadas as unhas de cada mão, em cada metade cortada por mais ou menos 10 minutos. Feito isso, lave bem as mãos e aplique um creme.

  tabletes para limpeza da dentadura: Deixe 2 delas se desfazerem em um recipiente com água quente. Umedeça suas mãos e escove fortemente com uma escova de dente velho. Suas unhas perderam a cor opaca instantaneamente.

Aplique um branqueador a base de cloro e com uma escova de dente velha, esfregar completamente a unha. Repita quantas vezes quiser, porém lave cuidadosamente as mãos ao terminar.

Achei está forma muito interessante..
Pra fazer é muito simples: em um potinho com água quente, coloque uma colher de sopa de água oxigenada, ou uma tampinha do frasquinho, volume 10  e deixe suas unhas (limpas, sem esmalte) de molho por uns 10 minutos.
 Lembrando que, para evitar o contato direto dos esmaltes com as unhas, principalmente os escuros e evitar que eles possam deixar  as unhas amareladas,  passem uma boa camada de base antes, sempre!


Viuuu , meninas? Agora ficar com as unhas clarinhas é fácil..

P.S: você também pode dar dicas de assuntos que gostaria de ler aqui..
só comentar..que eu atendo os pedidos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário